
Ex-BBB Daniel
DR
O modelo Daniel, de 31 anos, foi expulso esta segunda-feira da casa do "Big Brother Brasil" por "grave comportamento inadequado". Daniel é suspeito de abuso sexual contra a participante Monique. Veja o vídeo.
A decisão de expulsar Daniel foi tomada depois da chegada de uma equipa da Polícia Civil do Rio de Janeiro no Projac, maior centro de produção audiovisual da América Latina, para apurar a alegada violação cometida por ele na noite de sábado, após uma festa regada a álcool na casa.
[Youtube:_Q1FSVmLdDE]
No momento em que foi anunciada a expulsão, por volta das 20 horas locais (22 horas em Portugal), a transmissão do "pay per view" ficou sem áudio. Assim que a transmissão voltou ao normal, os participantes do "reality show" pareciam chocados. Ninguém mencionou o caso dentro da casa.
"O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infracção ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direcção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12", disse o apresentador do programa, Pedro Bial.
A polémica envolvendo os participantes Daniel e Monique começou na madrugada de sábado, logo após a primeira festa da casa do Big Brother Brasil 12 (BBB12). Os dois protagonizaram cenas quentes debaixo do edredão, na mesma cama onde outro participante dormia.
Quando um outro colega chegou ao quarto para dormir, Daniel e Monique pararam de se beijar. Poucos minutos depois, uma cena rápida mostra Daniel a mexer-se debaixo dos lençóis enquanto Monique, que estava embriagada, parecia estar a dormir.
Rapidamente o caso tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Algumas das acusações contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual contra Monique. Do outro lado, os defensores do "brother" diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.
Leia a declaração de Monique no "confessionário" da atracção:
"Vou falar o que eu lembro, tá? Eu saí da festa, lembro que tinha combinado que iria deitar com ele. Eu estava conversando lá fora, ele foi lá fora e tal... Eu voltei, tomei um banho, lembro que eu botei a camisola, deitei. Estava a Bá e o Yuri (outros participantes) na outra cama, eu deitei na outra cama. A gente se beijou, eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois. E a gente passou a mão um no outro. E, realmente, é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro. Eu lembro que eu ainda dei um pulo da cama, tipo, para o outro lado, contrário dele. Falei "para, chega chega!". E nisso o Rafa chegou. Eu falei: vamos dormir, deita aí e ele saiu. Não sei se ele foi tomar banho. O Daniel me falou que ele foi procurar outro lugar para dormir. E logo em seguida, ele voltou e deitou com a gente. E eu lembro que acordei com o Daniel na outra cama. E o Rafa deitado comigo. É isso que eu lembro.
Me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Eu dormi. Não lembro de mais nada, juro por tudo que é mais sagrado. Na hora que o Rafa chegou, eu capotei. Eu capotei.
Acordei sem o shortinho. Não. Deitei sem o shortinho, eu acho. Acho que tirei o shortinho e acordei sem. Na minha cabeça, não me lembro de mais nada.
De sexo, nada. Só se ele teve a capacidade de fazer sexo comigo dormindo. Só me lembro de mão naquilo, aquilo na mão. Eu pedindo para ele sair e o Rafa chegando. Só se ele foi muito mau caráter em fazer isso comigo".
