Mãe mata ladrão a tiro para proteger o filho de três meses

05.01.2012 - 16:00
Sozinha em casa com o filho de três meses, uma mulher matou a tiro um dos dois assaltantes que invadiram a casa no noite de Ano Novo, em Oklahoma, nos EUA. Antes de disparar, deu um biberão de leite ao bebé e ligou para o serviço de emergência, que gravou tudo o que aconteceu.
 
You Tube
Sarah McKinley, de 18 anos, ficou viúva no dia de Natal
TAGS

Esta quinta-feira, Dustin Louis Stewart, de 29 anos, começa a ser julgado pela morte do cúmplice, durante o assalto a casa de Sarah Dawn McKinley, apesar de não ter sido ele a premir o gatilho.

Stewart será julgado por homicídio em primeiro grau, uma vez que os autores de determinados crimes, como assaltos, são responsabilizados no caso de alguém morrer durante a consumação do delito, sustenta a acusação.

Sarah McKinley, de 18 anos e viúva desde o dia de Natal, decidiu fazer frente aos homens que tentaram entrar em sua casa na noite de Ano Novo, assim que se apercebeu do assalto.

Arrastou um sofá contra a porta que os dois homens tentavam arrombar e foi ao quarto pôr um biberão de leite na boca do filho, antes de ligar para o 911, linha de emergência norte-americana equivalente ao 112 nacional.

A operadora do 911 falou calmamente com Sarah, que perguntou se podia alvejar o intruso, ouve-se na gravação. "Tenho duas armas na minha mão. Posso usá-las se entrarem naquela porta?", perguntou.

"Bom, tem de fazer o que conseguir para se proteger", respondeu Diane Graham, a operadora do 911. "Não lhe posso dizer que o pode fazer, mas faça o que tiver de fazer para proteger o seu bebé".

Ler Artigo Completo
 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Mundo
28.11.14
Um homem foi detido na Austrália por ter roubado um carro funerário, com o cadáver no interior, à frente dos familiares durante o funeral, informa...
28.11.14
Pelo menos 32 quadros superiores chineses, seis dos quais de nível provincial, foram afastados este ano por terem cometido adultério, revelou,...
27.11.14
Os cadáveres de 11 jovens foram encontrados, esta quinta-feira, queimados e decapitados, junto a uma estrada no Estado mexicano de Guerrero, onde...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

146 Comentários

Mais Lidas
21.11.14
O cabecilha de um esquema de casamentos por conveniência de imigrantes paquistaneses no Reino Unido com mulheres portuguesas foi condenado a quatro...
22.11.14
Um britânico perdeu o gato de estimação em 2003, mas nunca deixou de o procurar. Onze anos depois, dono e gato voltaram a reunir-se.


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled