Mãe mata ladrão a tiro para proteger o filho de três meses

05/01/2012
Sozinha em casa com o filho de três meses, uma mulher matou a tiro um dos dois assaltantes que invadiram a casa no noite de Ano Novo, em Oklahoma, nos EUA. Antes de disparar, deu um biberão de leite ao bebé e ligou para o serviço de emergência, que gravou tudo o que aconteceu.
 
You Tube
Sarah McKinley, de 18 anos, ficou viúva no dia de Natal
TAGS

Esta quinta-feira, Dustin Louis Stewart, de 29 anos, começa a ser julgado pela morte do cúmplice, durante o assalto a casa de Sarah Dawn McKinley, apesar de não ter sido ele a premir o gatilho.

Stewart será julgado por homicídio em primeiro grau, uma vez que os autores de determinados crimes, como assaltos, são responsabilizados no caso de alguém morrer durante a consumação do delito, sustenta a acusação.

Sarah McKinley, de 18 anos e viúva desde o dia de Natal, decidiu fazer frente aos homens que tentaram entrar em sua casa na noite de Ano Novo, assim que se apercebeu do assalto.

Arrastou um sofá contra a porta que os dois homens tentavam arrombar e foi ao quarto pôr um biberão de leite na boca do filho, antes de ligar para o 911, linha de emergência norte-americana equivalente ao 112 nacional.

A operadora do 911 falou calmamente com Sarah, que perguntou se podia alvejar o intruso, ouve-se na gravação. "Tenho duas armas na minha mão. Posso usá-las se entrarem naquela porta?", perguntou.

"Bom, tem de fazer o que conseguir para se proteger", respondeu Diane Graham, a operadora do 911. "Não lhe posso dizer que o pode fazer, mas faça o que tiver de fazer para proteger o seu bebé".

Ler Artigo Completo
 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Mundo
30.08.15
Um quinto suspeito foi detido pela polícia húngara na noite de sábado para domingo no âmbito da investigação do caso do camião abandonado na Áustria...
30.08.15
O neurologista e escritor Oliver Sacks morreu, este domingo, na sua casa em Nova Iorque aos 82 anos, informou a edição online do jornal The New York...
 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled