Tempestades e raios matam duas pessoas e ferem 17 na Alemanha

07.07.2012 - 10:47
Pelo menos duas pessoas morreram, uma delas menor de idade, e outras 17 ficaram feridas devido a tempestades com raios registadas nas últimas horas no leste da Alemanha, informaram, este sábado, as forças de segurança.
 

Uma rapariga de nove anos morreu na noite de sexta-feira em Heidenau, ao ser atingida por um raio, e um jovem de 23 anos morreu na madrugada de sábado, em Laubnitz, quando uma árvore caiu em cima do carro que conduzia.

Quinze montanhistas ficaram feridos devido a um raio que caiu sobre uma árvore próxima de onde se encontravam e outras duas pessoas tiveram de ser atendidas pelos serviços de emergência depois da queda de uma árvore.

Nos últimos dias, a Alemanha registou fortes tempestades com intensa ocorrência de raios, especialmente no leste e sul do país.

Na semana passada, quatro pessoas morrem devido aos raios em Hesse, no oeste do país.

 
 
Empresas na Caixa 300x100 JN
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Close-up

Tartarugas Ninja voltam a invadir salas de cinema

AtualidadeMédica portuguesa vai para a Serra Leoa combater o ébola
AtualidadePassageiros surpreendidos no Porto com greve na TAP
Mais Mundo
31.10.14
O líder da oposição no Burkina Faso, Zéphirin Diabré, apelou, este sexta-feira, à população para "manter a pressão" à saída "incondicional" do...
31.10.14
Um homem chinês que matou uma menina de dois anos depois de um conflito com a mãe da criança devido a um lugar de estacionamento foi executado esta...

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled