Tempestades e raios matam duas pessoas e ferem 17 na Alemanha

07/07/2012
Pelo menos duas pessoas morreram, uma delas menor de idade, e outras 17 ficaram feridas devido a tempestades com raios registadas nas últimas horas no leste da Alemanha, informaram, este sábado, as forças de segurança.
 

Uma rapariga de nove anos morreu na noite de sexta-feira em Heidenau, ao ser atingida por um raio, e um jovem de 23 anos morreu na madrugada de sábado, em Laubnitz, quando uma árvore caiu em cima do carro que conduzia.

Quinze montanhistas ficaram feridos devido a um raio que caiu sobre uma árvore próxima de onde se encontravam e outras duas pessoas tiveram de ser atendidas pelos serviços de emergência depois da queda de uma árvore.

Nos últimos dias, a Alemanha registou fortes tempestades com intensa ocorrência de raios, especialmente no leste e sul do país.

Na semana passada, quatro pessoas morrem devido aos raios em Hesse, no oeste do país.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Mundo
22.05.15
O filho do ex-Presidente das Honduras Porfirio Lobo foi detido no Haiti por autoridades locais e norte-americanas por tráfico de droga e transferido...
21.05.15
As Forças Armadas dos Estados Unidos reconheceram, pela primeira vez, a existência de vítimas civis dos bombardeamentos que fizeram no Iraque e na...
21.05.15
A Câmara dos Deputados de Itália aprovou a lei com a qual o país quer atacar a corrupção, a fraude fiscal e a associação criminosa, e que permaneceu...
21.05.15
Centenas de crianças costa-marfinenses partilham celas com adultos, devido à sobrelotação das cadeias no país, denunciou esta quinta-feira a ONU.
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled