As autoridades russas atualizaram o número de mortos no acidente aéreo que ocorreu este sábado em Moscovo, confirmando quatro óbitos e admitindo a possibilidade de existirem mais vítimas mortais.
Corpo do artigo
De acordo com as agências noticiosas locais, entre os mortos constam o comandante e o copiloto do avião Tupolev Tu-204 da transportadora Red Wings. Há também três feridos graves que estão a ser tratados em diferentes hospitais moscovitas.
Segundo o Ministério das Emergências da Rússia, haveria 12 pessoas no interior do avião, quatro das quais eram tripulantes e oito passageiros.
O ministério russo do Interior informou que um avião de passageiros de médio curso, com capacidade para 210 passageiros, se despistou ao aterrar em Moscovo e incendiou-se, num incidente cujas causas são ainda desconhecidas.
O avião, um Tupolev Tu-204, despistou-se ao aterrar no aeroporto de Vnukovo, em Moscovo, passando por cima de uma vedação e acabando em chamas numa autoestrada junto ao aeroporto, informou a televisão estatal, mostrando imagens da aeronave com a parte da frente, incluindo o 'cockpit', aparentemente destruída.
A televisão acrescentou que o trânsito na autoestrada foi interrompido devido ao acidente do avião que chegava à capital russa proveniente da República Checa.