Mulher de 58 anos vai dar à luz o neto

10.01.2014 - 00:48
Uma mulher norte-americana de 58 anos vai dar à luz, no início do próximo mês de fevereiro, o seu neto. Na verdade, Júlia Navarro ofereceu-se como barriga de aluguer à sua filha, que está impossibilitada de engravidar.
 
Mulher de 58 anos vai dar à luz o neto
foto DR
Júlia vai dar à luz o filho de Lorena, seu neto

Lorena McKinnon, de 32 anos, submeteu-se durante três anos a tratamentos médicos de fertilidade, mas sem qualquer resultado. A ideia de recorrer a uma barriga de aluguer foi logo colocada de parte devido ao elevado custo de tal prática. Nos EUA, contratar uma barriga de aluguer custa mais de 60 mil euros.

Júlia Navarro resolveu, então, ceder à filha o seu ventre para realizar do seu desejo.

Os médicos avisaram que as probabilidades de a gestação ocorrer sem problemas era de 45%. Contudo, até ao momento, tudo tem corrido bem e o parto está previsto para o início do próximo mês de fevereiro.

 
 
EntrepostoCRP SemanaCliente - JN 300x100
Unibanco - JN 300x100
Empresas na Caixa 300x100 JN
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled