JN

FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio
 

TAGS

Ex-miss foi a quinta vítima mortal nos confrontos na Venezuela

Publicado

 

A antiga miss do turismo foi alvejada na cabeça, quarta-feira, durante uma marcha pacífica, em Valencia, na Venezuela. Génesis Carmona, de 22 anos, foi a quinta vítima mortal.

 
foto Reuters
Ex-miss foi a quinta vítima mortal nos confrontos na Venezuela
Génesis Carmona, de 22 anos, foi a quinta vítima mortal
 

"Chegou um grupo de motars, partidários do Governo. Começámos a correr e Génesis separou-se da mãe. Caiu, pensámos que tinha desmaiado e o namorado pegou nela e levou-a numa mota. A caminho do hospital viu que tinha levado um tiro na cara", explicou a prima da modelo, Andenyl Barbosa, ao site do jornal espanhol "El Mundo".

A estudante, de 14 anos, contou que Génesis Carmona prepara-se para viajar para os Estados Unidos, "porque a mãe tinha pânico da violência". "Antes de partir, quis lutar pelo seu país. Não tinha medo, estava feliz", disse.

"Quanto tempo vamos viver assim? Durante quanto tempo mais teremos de tolerar esta pressão, com eles a matarem-nos", disse um outro familiar que não quis ser identificado à Reuters.

O clima de crispação agravou-se na Venezuela, terça-feira, com a entrega às autoridades do dirigente da oposição Leopoldo López, dirigente do partido Vontade Popular, acusado pelo Governo de promover atos de violência para forçar a saída do Presidente, Nicolás Maduro.

Esta quinta-feira, um tribunal venezuelano ratificou a prisão preventiva do líder da oposição Leopoldo López, determinando que ficará detido em Los Teques, a sul de Caracas.

Ler Artigo Completo (Pág.1/2) Página seguinte
 
 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Multimédia
Blogues
Inquérito

Programas

Omar




Continente Uva d'Ouro - JN 300x100

Cofidis 300x100 21-26 julho
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 
 

Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 24ºC
  • 16ºC
  • HOJE
  • 22ºC
  • 17ºC
  • AMANHÃ

 

destaque conselhoeditorial
banner Barómetro Tomar o pulso ao país
Economia Social


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled