
Stockton Police Department
Um indivíduo detido na Califórnia por suspeita de assalto à mão armada tornou-se uma estrela nas redes sociais, após milhares de mulheres terem visto a foto que a polícia de Stockton publicou no Facebook.
Em menos de 72 horas, a fotografia de Jeremy Meeks, de 30 anos, teve mais de 56 mil "likes", 16.500 comentários e quase sete mil partilhas.
Mulheres, e alguns homens, fizeram comentários a elogiar o indíviduo de olhos claros e lábios carnudos. "Que desperdício", "quero que me raptes" ou "só te quero ver fora da prisão para me fazeres um filho", são alguns dos comentários publicados.
O criminoso foi detido na quarta-feira, juntamente com mais três indivíduos, por uma série de assaltos à mão armada.
Os agentes da polícia de Stockton, em São Francisco, Califórnia, publicaram as fotos dos quatro detidos na página do Facebook, após o fim da operação para capturar os suspeitos.
A mãe de Jeremy Meeks lançou uma petição no Facebook para angariar donativos a favor da libertação do filho. "Por favor ajudem. O meu filho foi detido quando estava a ir para casa. Ele é um homem trabalhador e tem um filho. Está a ser julgado pelas tatuagens", escreveu.
Até agora, já conseguiu 171 euros mas o objetivo é chegar aos 18 mil, para conseguir a libertação.
