
Timothy conseguiu falar com a rapariga que lhe "fazia olhinhos"
O Southampton FC, da Primeira Liga inglesa, foi peça fundamental no quebrar do gelo entre dois fãs, que se sentavam quase lado a lado no estádio do clube. Timothy, um adepto da equipa, pediu ajuda no Twitter para conhecer uma rapariga que olhava muitas vezes para ele e o clube deu-lhe apoio para conseguir falar com ela e talvez marcar um encontro.
Depois de vários jogos em que Timothy e uma rapariga "com um aspeto surreal" trocavam pequenos olhares, enquanto assistiam às partidas do Southampton FC, o rapaz decidiu que era hora de fazer alguma coisa.
Com vergonha de falar com ela, recorreu ao Twitter do clube para perguntar quem era a ocupante do lugar no bloco 24, lugar 626. Sem poder divulgar quem era a adepta daquele lugar, o Southampton recomendou que ele "se fizesse um homem" e falasse com ela.
"Acabei de receber um conselho amoroso do Southampton FC", escreveu Timothy no Twitter, no dia 21 de dezembro.
Para não deixar o adepto desamparado e lhe dar uma força extra, a mascote do clube deixou-lhe rosas e um cartaz a desejar boa sorte, no lugar que costuma ocupar no estádio.
Esta quinta-feira, no jogo contra o Arsenal, que a equipa da casa venceu por 2-0, Timothy conseguiu falar com a menina que lhe fazia "olhinhos" e publicou uma fotografia no Twitter para provar o feito. O caso está a ser noticiado em vários meios de comunicação social ingleses e o clube já deu os parabéns ao casal de adeptos.
"Estamos orgulhos Tim. O nosso trabalho aqui está feito", foi assim que o clube deu como concluído este caso amoroso de sucesso.
