A polícia encontrou, esta quinta-feira, um casal e três dos seus filhos assassinados numa casa na localidade de Broken Arrow, no Estado do Oklahoma, e deteve outros dois filhos.
A cena que foi encontrada pelos agentes quando entraram na casa era dantesca, com os dois adultos e três menores mortos à facada e ainda outras duas menores, uma com 13 anos, que estava ferida, e outra com apenas dois anos, ilesa.
A família era composta por nove pessoas, o casal e sete filhos, quatros dos quais rapazes e três raparigas.
Os detidos, com 16 e 18 anos, filhos e irmãos das vítimas, procuraram escapar quando os agentes chegaram à casa, depois de alertados por uma chamada feita às 23.30 locais (5.30 horas de Lisboa).
Os jovens conseguiram esconder-se num bosque próximo da habitação, mas os cães da polícia conseguiram detetá-los e foram presos minutos depois.
"Um crime destes não tem precedentes na nossa zona", afirmou o sargento Thomas Cooper, porta-voz do Departamento de Polícia de Broken Arrow.
Broken Arrow é um subúrbio da cidade de Tulsa, a segunda mais povoada do Oklahoma, habitado por famílias da classe média alta.
