
Jesuz Mendoza confessou o crime ao FBI
Polícia de Park County
Um casal e a sua filha pararam numa estrada do Wyoming, EUA, para ajudar um jovem que tinha ficado sem combustível. Acabaram por ser mortos a tiro. A filha escapou.
Jason e Tana Shane, de 52 e 47 anos, respetivamente, morreram, na passada quarta-feira, na pequena localidade de Pryor, com tiros de caçadeira. Viajavam com a filha, Jorah Shane, de 24 anos, que também foi atingida, mas se encontra a recuperar no hospital.
Tudo aconteceu quando decidiram ajudar um jovem que estava parado na estrada, sem combustível no carro. Deram boleia a Jesus Mendonza, de 18 anos, até um posto de combustível, mas estava fechado. Nesse momento, o jovem apontou-lhes a arma e disse-lhes para lhe darem o dinheiro que tinham e saírem do carro.
Tana disse à filha para fugir e Jorah assim o fez, apanhando com uma bala de raspão na cabeça. Mas os pais foram abatidos.
Segundo o FBI, Mendoza confessou o crime. Explicou que matou o casal porque ficou impaciente, já estava à espera de ajuda há muito tempo. Matou no momento em que a filha se terá rido dele. Acabou por ser detido a cerca de 190 quilómetros do local do crime, em Meeteetse.
