
Adepto que poderá ser jovem desaparecido
O escocês Jon Anderson Edwards desapareceu há 11 meses quando trabalhava em Lagos, no Algarve. A mãe diz tê-lo visto num jogo do Chelsea em Stamford Bridge e pede ajuda para encontrá-lo.
Corpo do artigo
Lesley Edwards, de 54 anos, acredita ter visto o seu filho, de 31 anos, entre os adeptos do Chelsea que assistiram ao jogo de pré-temporada em Stamford Bridge, frente ao Fiorentina, na passada quarta-feira (italianos venceram por 1-0).
Jon Anderson Edwards desapareceu em setembro de 2014 em Lagos, Algarve, Portugal, para onde viajou para procurar emprego e na altura trabalhava como cozinheiro.
As autoridades portuguesas e britânicas fizeram buscas para tentar localizar o paradeiro do jovem, natural de Arbroath, Escócia, mas sem qualquer resultado.
"Meu Deus, parece o John", disse a mãe ao ver a fotografia dos adeptos do Chelsea que um amigo lhe mostrou. "O meu coração saltou e quase não dormi" a noite passada, disse ao Mirror Online. "Mesmo que consigamos ter informações que nos permitam descartar esta possibilidade pelo menos avançamos, mas se não é ele é um duplo dele", acrescentou.
A mãe, que procura o filho há 11 meses, pede agora ajuda a quem possa identificar o jovem que parece ser Jon Anderson Edwards e o apelo já foi partilhado mais de 1500 vezes na rede social Facebook.
"Ele saiu numa sexta-feira à noite e sofreu uma queda, queixando-se mais tarde de que estava a sentir-se mal e com tonturas", explica a mãe no apelo. Depois "desapareceu sem levar o telemóvel, roupas ou passaporte".
"Estamos a contactar o clube e a polícia para tentar esclarecer esta pista mas esperamos que alguém que tenha estado no jogo e o reconheça nos possa ajudar", sublinha.
