Mulher com duas vaginas diz que perdeu virgindade duas vezes

13.01.2012 - 16:47
Um britânica, de 27 anos, tem duas vaginas, uma ao lado da outra, e diz que perdeu a virgindade duas vezes. A revelação foi feita numa entrevista ao canal ITV1. Veja o vídeo.
 

Hezel Jones sofre de uma má formação e tem tudo a dobrar no seu sistema reprodutor. Além das duas vaginas tem dois úteros e dois colos do útero.

A revelação que está agitar a Imprensa mundial foi feita durante uma entrevista ao canal ITV1. Hazel disse já ter perdido a virgindade duas vezes, que é sempre menstruada duas vezes e que quando vai ao ginecologista tem que fazer exames nas duas vaginas.

O problema só foi detectado ao 18 anos quando a britânica iniciou a vida sexual. Dá pelo nome de "uterus didelphys" e segundo os médicos não traz grandes problemas de saúde.

Hazel afirma que sempre lidou bem com a situação e que fala abertamente do problema com os amigos e conhecidos. Diz, inclusive, que até brinca com a situação: "A maioria dos homens têm direito a uma vagina, o meu namorado tem direito a duas".

Além disto, a britânica já posou para uma revista pornográfica britânica e é presença assídua em clubes de sexo, na companhia do seu namorado.

Ler Artigo Completo
 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled