Violinista vinga-se de toque de telemóvel

31.01.2012 - 22:28
Um violinista mostrou o que fazer quando, no silêncio de uma sala de concerto, toca um telemóvel. Inspirado pelo célebre toque da Nokia, o músico vingou-se do "infractor", com talento e criatividade, passando a tocar a mesma melodia do inoportuno aparelho. Veja o vídeo.
 

Lukas Kmit, um violinista eslovaco, tocava a solo numa sinagoga quando um telemóvel começou a tocar. Mal havia chegado a um dos momentos mais calmos da sua actuação, o músico viu-se interrompido pelo famoso toque da Nokia.

O violinista parou por alguns segundos, sorriu e, então, decidiu continuar a sua actuação com uma versão improvisada da melodia da Nokia.

A "pequena vingança" foi acompanhada pelo riso abafado da audiência, que irrompeu numa grande salva de palmas quando o violinista terminou a imitação.

O vídeo deste acontecimento correu a Internet, colhendo mais de um milhão de cliques no Youtube.

 
 
Unibanco - JN 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled