Grávida de nove bebés sete meses após ter trigémeos

27.04.2012 - 12:02
Sete meses depois de dar à luz trigémeos, uma mulher mexicana ficou incrédula ao saber que estava grávida de nove filhos. A 20 de maio, dará à luz seis raparigas e três rapazes.
 
TAGS
Grávida de nove bebés sete meses após ter trigémeos
foto Arquivo

Karla Vanesa Pérez Castañeda, originária de Villa de Arteaga, Coahuila (México), já tinha um filho, de quatro anos, quando deu à luz trigémios em 2011. Agora, está grávida de nove crianças, que são esperadas a 20 de maio, quando se completam sete meses de gravidez.

A mãe fala da nova gravidez como um milagre, embora tenha admitido, entre sorrisos, que não respeitou a quarentena após o parto, por cesariana, dos trigémeos, a 4 de Novembro de 2011.

"O parto está programado para 20 de maio, mas os médicos dizem que posso aguentar mais um mês, para os bebé nascerem mais formados e assim não passarem tanto tempo nas incubadoras", disse Karla Vanesa, em declarações à imprensa mexicana.

Desempregada e com o marido com vencimento incerto numa vulcanizadora local, Karla Vanesa vive em casa dos sogros, com grandes dificuldades económicas. Decidiu dar conhecimento público desta gravidez porque precisa de ajuda.

"Não temos seguro social nem privado, às vezes conseguimos poupar para pagar uma consulta a um médico privado, mas agora estamos a procurar ajuda para manter as crianças nas incubadoras e pagar outros custos da hospitalização", disse Karla Vanesa.

O "Ayuntamento", equivalente à Câmara Municipal em Portugal, de Artega já se disponibilizou para custear as despesas internamento da mãe e das crianças.

Ler Artigo Completo
 
 
Cronologia 2014
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - JN Destaque
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

48 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled