Um homem perfurou o pulso com quatro ímanes de modo a poder manter o iPod sempre por perto. A técnica inventada por um tatuador de Nova Jersey, nos Estados Unidos da América, chama-se iDermal. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
Dave Hurban, um artista de "body-piercing" e tatuador, perfurou o seu próprio pulso e introduziu quatro ímanes por baixo da pele. Com essa técnica, consegue segurar o iPod sem recurso a outro dispositivo.
[youtube:QKVNVoBScFA]
A ideia, que coloca o iPod no pulso como se de um relógio se tratasse, está explicada na página do artista no site da "My Apple Space" e já deu origem a várias reações de amor e ódio nas redes sociais.
O vídeo, com quase dois minutos, mostra todo o processo de perfuração do pulso com material próprio de "piercings" e a colocação dos ímanes para, por fim, colocar o iPod no braço.