Médicos chamam bombeiros para operar pénis preso num cilindro

13.06.2012 - 20:57
Os bombeiros da cidade de Granada, em Espanha, foram chamados para dar uma ajuda numa operação de urgência no hospital local: os médicos precisavam de retirar o pénis de um homem de um tubo de aço de dois centímetros de diâmetro e não tinham as ferramentas adequadas para o fazer.
 
Médicos chamam bombeiros para operar pénis preso num cilindro
foto Global Imagens/Arquivo
Cirurgia surpreendeu a equipa médica

Eram 4 horas da madrugada da passada terça-feira quando os bombeiros de Granada foram chamados a dar uma ajuda na sala de operações do serviço de urgência do Hospital Virgen de las Nieves, naquela cidade. Um homem de 52 anos havia introduzido o pénis num tubo de aço de dois centímetros de largura, no qual havia ficado preso. A falta de equipamentos apropriados para a operação fazia o homem correr o risco de sofrer de gangrena caso a falta de resposta se prolongasse.

Ali chegados, os bombeiros verificaram que também as suas ferramentas não eram as mais eficazes para uma situação tão delicada.

"Preparámos o material que podia servir, as ferramentas mais pequenas que tínhamos e fomos a correr para a urgência do hospital. Ali vimos que a situação era pior do que imaginávamos, devido ao aspeto que o pénis apresentava", revelou o sargento da corporação de bombeiros, Simón Soriano.

"Já haviam passado várias horas desde que se produzira o incidente e havia pouco mais tempo para resolver o problema. Ou eliminávamos o tubo ou o pénis teria de ser amputado", disse.

Foi então que o referido sargento lembrou-se de ir a casa buscar uma pequena máquina de corte de metal. O instrumento revelou-se eficaz após uma operação que se prolongou por cerca de duas horas. "Fizemos cortes milimétricos muito lentos e, por sorte, tudo correu bem", revelou.

O homem não revelou os motivos que o levaram a introduzir o pénis num tubo de aço. Contudo, supõe-se que se trate de um método que, ao estrangular o órgão sexual, produza uma maior ereção.

 
 
Empresas na Caixa 300x100 JN
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Atualidade

Médica portuguesa vai para a Serra Leoa combater o ébola

AtualidadePassageiros surpreendidos no Porto com greve na TAP
Close-upTartarugas Ninja voltam a invadir salas de cinema

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled