Médicos chamam bombeiros para operar pénis preso num cilindro

13.06.2012 - 20:57
Os bombeiros da cidade de Granada, em Espanha, foram chamados para dar uma ajuda numa operação de urgência no hospital local: os médicos precisavam de retirar o pénis de um homem de um tubo de aço de dois centímetros de diâmetro e não tinham as ferramentas adequadas para o fazer.
 
Médicos chamam bombeiros para operar pénis preso num cilindro
foto Global Imagens/Arquivo
Cirurgia surpreendeu a equipa médica

Eram 4 horas da madrugada da passada terça-feira quando os bombeiros de Granada foram chamados a dar uma ajuda na sala de operações do serviço de urgência do Hospital Virgen de las Nieves, naquela cidade. Um homem de 52 anos havia introduzido o pénis num tubo de aço de dois centímetros de largura, no qual havia ficado preso. A falta de equipamentos apropriados para a operação fazia o homem correr o risco de sofrer de gangrena caso a falta de resposta se prolongasse.

Ali chegados, os bombeiros verificaram que também as suas ferramentas não eram as mais eficazes para uma situação tão delicada.

"Preparámos o material que podia servir, as ferramentas mais pequenas que tínhamos e fomos a correr para a urgência do hospital. Ali vimos que a situação era pior do que imaginávamos, devido ao aspeto que o pénis apresentava", revelou o sargento da corporação de bombeiros, Simón Soriano.

"Já haviam passado várias horas desde que se produzira o incidente e havia pouco mais tempo para resolver o problema. Ou eliminávamos o tubo ou o pénis teria de ser amputado", disse.

Foi então que o referido sargento lembrou-se de ir a casa buscar uma pequena máquina de corte de metal. O instrumento revelou-se eficaz após uma operação que se prolongou por cerca de duas horas. "Fizemos cortes milimétricos muito lentos e, por sorte, tudo correu bem", revelou.

O homem não revelou os motivos que o levaram a introduzir o pénis num tubo de aço. Contudo, supõe-se que se trate de um método que, ao estrangular o órgão sexual, produza uma maior ereção.

 
 
Conferência 3º Aniv DV - JN Destaque 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Live Trailers

Virados do Avesso

AtualidadeO anúncio das medidas de coação aplicadas a Sócrates
Live ClipsMC dos Dealema lança o segundo disco a solo
Mais Mundo
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

30 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled