Professora acusada de ter sexo com quatro alunos

22.10.2012 - 16:31
Uma professora de Matemática norte-americana de 24 anos foi acusada de ter tido relações sexuais com, pelo menos, quatro alunos da escola secundária onde leciona. De acordo com as autoridades, a docente teria tido relações sexuais completas com um aluno de 18 anos e feito sexo oral com outros três.
 
Professora acusada de ter sexo com quatro alunos
foto DR
Ashley Nicole-Anderson

Ashley Nicole-Anderson é professora de Matemática na escola secundária de Aplington-Parkersburg, na cidade de Iowa, no estado norte-americano com o mesmo nome. Segundo a acusação, além das relações sexuais com os alunos, teria enviado fotografias suas completamente despida para para vários alunos durante um ano.

Os alunos com quem a professora manteve sexo oral tinham 16 e 17 anos de idade. Os casos aconteceram entre agosto de 2011 e 30 de junho último.

Ashley foi detida, mas posteriormente libertada da prisão de Butler County sob o pagamento de uma fiança de 5000 dólares (cerca de 3840 euros). Está acusada de exploração sexual e arrisca-se a ser condenada a cinco anos de prisão por cada um dos casos de abuso sexual.

 
 
Conferência 3º Aniv DV - JN Destaque 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Live Trailers

Virados do Avesso

AtualidadeO anúncio das medidas de coação aplicadas a Sócrates
Live ClipsMC dos Dealema lança o segundo disco a solo
Mais Mundo


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled