Professora acusada de ter sexo com quatro alunos

22.10.2012 - 16:31
Uma professora de Matemática norte-americana de 24 anos foi acusada de ter tido relações sexuais com, pelo menos, quatro alunos da escola secundária onde leciona. De acordo com as autoridades, a docente teria tido relações sexuais completas com um aluno de 18 anos e feito sexo oral com outros três.
 
Professora acusada de ter sexo com quatro alunos
foto DR
Ashley Nicole-Anderson

Ashley Nicole-Anderson é professora de Matemática na escola secundária de Aplington-Parkersburg, na cidade de Iowa, no estado norte-americano com o mesmo nome. Segundo a acusação, além das relações sexuais com os alunos, teria enviado fotografias suas completamente despida para para vários alunos durante um ano.

Os alunos com quem a professora manteve sexo oral tinham 16 e 17 anos de idade. Os casos aconteceram entre agosto de 2011 e 30 de junho último.

Ashley foi detida, mas posteriormente libertada da prisão de Butler County sob o pagamento de uma fiança de 5000 dólares (cerca de 3840 euros). Está acusada de exploração sexual e arrisca-se a ser condenada a cinco anos de prisão por cada um dos casos de abuso sexual.

 
 
Empresas na Caixa 300x100 JN
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Atualidade

Médica portuguesa vai para a Serra Leoa combater o ébola

AtualidadePassageiros surpreendidos no Porto com greve na TAP
Close-upTartarugas Ninja voltam a invadir salas de cinema


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled