Professora acusada de ter sexo com quatro alunos

22/10/2012
Uma professora de Matemática norte-americana de 24 anos foi acusada de ter tido relações sexuais com, pelo menos, quatro alunos da escola secundária onde leciona. De acordo com as autoridades, a docente teria tido relações sexuais completas com um aluno de 18 anos e feito sexo oral com outros três.
 
TAGS
Professora acusada de ter sexo com quatro alunos
foto DR
Ashley Nicole-Anderson

Ashley Nicole-Anderson é professora de Matemática na escola secundária de Aplington-Parkersburg, na cidade de Iowa, no estado norte-americano com o mesmo nome. Segundo a acusação, além das relações sexuais com os alunos, teria enviado fotografias suas completamente despida para para vários alunos durante um ano.

Os alunos com quem a professora manteve sexo oral tinham 16 e 17 anos de idade. Os casos aconteceram entre agosto de 2011 e 30 de junho último.

Ashley foi detida, mas posteriormente libertada da prisão de Butler County sob o pagamento de uma fiança de 5000 dólares (cerca de 3840 euros). Está acusada de exploração sexual e arrisca-se a ser condenada a cinco anos de prisão por cada um dos casos de abuso sexual.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.


Mais Lidas
25.06.15
Em plena luz do dia, um grupo de traficantes conseguiu descarregar droga numa praia espanhola cheia de veraneantes, sem qualquer problema. Veja o...


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled