Mulher de 36 anos tem filho de rapaz de 11

16/06/2013
Uma mulher neozelandesa de 36 anos teve um filho de um rapaz de 11 anos de idade. O caso está a gerar discussão porque, segundo a legislação daquele país, as mulheres não podem ser acusadas de abuso sexual de menores.
 
TAGS
Mulher de 36 anos tem filho de rapaz de 11
foto Arquivo

A mulher é mãe de um colega de escola do rapaz que a engravidou e o caso foi tornado público pelo diretor do estabelecimento de ensino, situado em North Island, em Auckland.

"Vai ficar zangado comigo", terá dito o rapaz ao diretor, quando revelou que tinha tido relações sexuais com a mãe de um amigo "e que precisava de parar". "Fiquei chocado", revela o professor.

Segundo o jornal "Weekend Herald", o menino e a mulher envolveram-se sexualmente em abril do ano passado. O filho da mulher teve um dia de folga da escola e pediu ao amigo para passar o dia em sua casa. Durante o decorrer do dia, e antes de terem tido relações sexuais, a mulher terá dado cerveja ao rapaz. O envolvimento entre os dois terá durado vários meses, escreve o "Weekend Herald". O diretor da escola disse ainda que o rapaz estava "muito consciente" de toda a situação.

O rapaz e o bebé foram entregues a uma instituição governamental que acolhe crianças e adolescentes.

Na atual legislação da Nova Zelândia, só os homens podem ser acusados de abuso sexual de menores, crime punido com 20 anos de prisão. As mulheres enfrentam apenas acusações de violação sexual, cuja pena máxima é de 14 anos de prisão.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.



Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled