
Uma mulher teve de ser resgatada pelos bombeiros, depois de ter ficado presa na chaminé da casa do ex-namorado, por onde decidiu entrar nua.
Uma mulher de 35 anos tentou entrar na casa do ex-namorado pela chaminé, em Woodcrest, Califórnia, este sábado de manhã. Acabou por ser resgatada pelos bombeiros, que a encontraram nua quando chegaram ao local.
O dono da casa, Tony Hernandez, foi acordado às cinco da manhã pelos pedidos de socorro da ex-companheira, mãe dos seus três filhos. "Ela disse que estava presa na chaminé, por isso tentei tirá-la de lá, mas não consegui", garantiu o dono da casa, em declarações à cadeia de televisão "CBS Los Angeles".
Tudo indica que a mulher terá tentado entrar pela porta da frente e, não conseguindo cumprir os seus intuitos, subiu ao telhado decidiu entrar pela chaminé. Como o orifício apenas tinha 30 cm x 30cm, terá decidido remover toda a roupa para facilitar a descida, mas acabou por ficar presa no interior.
Os bombeiros foram chamados ao local para rebentar com parte da lareira e retirar a mulher aflita. A operação de remoção demorou duas horas e foi partilhada a par e passo no Twitter.
A mulher acabaria por ser conduzida para o hospital, mas apenas apresentava ferimentos ligeiros.
Segundo Hernandez, a ex-namorada já não mora com ele há algum tempo e chegou mesmo a ser proibida de ver os filhos. "Não gosto da maneira como ela se tem comportado e do que faz. Não é bom para os meus filhos", disse.
