
Lee Hee Danae fez uma transformação completa do rosto, ao que parece para reconquistar o ex-namorado
A jovem chinesa Lee Hee Danae é o rosto de mais uma polémica em torno das cirurgias plásticas. Não só mudou completamente a aparência, como partilhou nas redes o processo pós-operatório.
Danae tem 15 anos e mais de 400 mil seguidores na Weibo, a congénere chinesa do Facebook. Ao que parece, a transformação radical, que a fez ficar parecida com uma boneca de desenhos animados, foi para reconquistar ex-namorado.
[youtube:p4rVeN7pbZw]
Nas redes não se fala de outra coisa e não falta quem desconfie das imagens, afirmando que foram manipuladas. Verdade ou não, o certo é que o Oriente está cada vez mais rendido aos procedimentos cirúrgicos para mudar a aparência.
No caso de Danae, nota-se bem a face mais bicuda e os olhos completamente arreganhados.
Há cerca de um ano, foi a modelo ucraniana Valeria Lukyanova, de 29 anos, a dar que falar quando apareceu publicamente como uma Barbie humana.
Em finais de 2012, um modelo americano de ascendência eslovaca já tinha dado o passo no sentido de ficar semelhante a Ken, o namorado da famosa boneca loira. Com 32 anos Justin Jedlica submeteu-se a quase uma centena de operações para "aperfeiçoar" nádegas, tórax, abdómen, lábios, nariz, bíceps, tríceps e por aí fora.
Na altura, os médicos alertaram-no para os perigos do execesso de silicone, mas o nova-iorquino considerava que quaisquer consequências nefastas para o organismo seriam um "preço baixo a pagar por um corpo perfeito".
