
Dois irmãos, de três e cinco anos, tomaram a internet de assalto esta semana, com a divulgação de um vídeo: estão completamente pintados e o pai não resiste a explodir de riso, quando tenta castigá-los.
Ryder, o mais velho, tinha três anos. Sawyer, o mais novo, dois. O vídeo foi filmado em maio de 2012, mas só três anos depois se tornou um daqueles sucessos da Internet.
O pai encontrou os filhos pintados da cabeça aos pés e filmou a conversa. Os filhos reconhecem a culpa, assumem que merecem um castigo, mas a forma como reagem ao discurso dos pais conquistou o mundo.
[Youtube:j6wFcpGF1OA]
A mãe, Alecia DiMario, está surpreendida com a dimensão que o vídeo tomou. "Não acredito na dimensão que isto ganhou. Estou verdadeiramente espantada", disse.
O vídeo foi filmado pelo pai das crianças, Cris DiMario. O casal vive em San Diego, na Califórnia, e usa o Youtube para partilhar vídeos de maior dimensão com a família, que vive na costa Este, em Vermont.
Como acontece sempre na Net, há opiniões firmes e divisionistas sobre a reação dos pais. "Esta noite não há sumo para vocês", diz o pai, ao anunciar o castigo da dupla pintada. Não falta quem defenda um castigo mais duro, mas a mãe defende a atitude do marido.
"Estou feliz por ver que as pessoas reagem com humor a isto. É uma excelente forma de nos lembrar que não nos devemos levar a nós e aos nossos filhos demasiado a sério. Estes tempos passam muito depressa", disse Alecia, citada pelo portal BuzzFeed.
