Um vídeo de dois mergulhadores durante os jogos do Sudeste Asiático tornou-se viral e está a envergonhar as Filipinas.
Corpo do artigo
John Elmerson Fabriga, de 21 anos, e John David Pahoyo, de 17, entraram na água de forma desajeitada, durante a competição de salto de trampolim masculino de três metros, na quarta-feira, em Singapura.
O primeiro atleta caiu de costas e o segundo de joelhos, "técnica" que lhes valeu zero pontos, classificação pouco comum em alta competição.
[Youtube:ToPRDDPN4xg]
Após os saltos, ambos riram e John David Pahoyo ainda comentou o vídeo publicado no Facebook: "Até eu me ri de mim depois do que fiz".
Quem não achou piada foi o presidente da Comissão de Desporto das Filipinas, que já pediu explicações ao treinador dos atletas, Mark Joseph.