
Chloe Khan
Instagram/Chloe.khan
Uma antiga concorrente do X-Factor norte-americano e estrela de vídeos de striptease foi convidada para o cockpit de um voo transatlântico e ficou chocada com a atitude do piloto, que fumou vários cigarros durante o voo e a convidou a sentar-se no seu colo.
Chloe Mafia afirma que o piloto da Kuweit Airways permitiu que ela e uma outra amiga fizessem a viagem entre Londres e Nova Iorque no cockpit da aeronave, enquanto bebiam champagne e carregavam em alguns botões, porque "o avião voa sozinho", revela o "Daily Mail".
"O aviso dos cintos de segurança apagou-se e uma assistente de bordo veio dizer-nos que o piloto queria fossemos ao cockpit", revela Mafia ao jornal britânico. Quando entraram, o piloto fechou a porta e apresentou-se: "Olá, sou o piloto malandro".
De acordo com o relato da ex-atriz que fez fortuna a despir-se em espetáculos na Internet por webcam, o piloto afirmou que, no avião, era ele quem fazia as regras e que deixava as "mulheres sexy" entrarem no cockpit.
Ainda de acordo com o "Daily Mail", o piloto terá pedido à modelo que se despisse e ter-lhe-á mostrado um clip de gravata que informava que ele pertencia ao "mile high club", uma expressão em inglês para indicar que já terá tido relações sexuais dentro de um avião.
A Kuwait Airways não se pronunciou sobre as acusações de Chloe.
