Insultos e solidariedade no Facebook de Passos Coelho

 | 13/10/2011
A página do Facebook de Pedro Passos Coelhos foi, logo após o anúncio das duras medidas de austeridade feito esta quarta-feira pelo primeiro-ministro, inundada de acusações e insultos ao líder do Governo.
 

Acusações como "o senhor enganou-me, por isso e com todo o respeito quem engana tem um nome" ou " Sr é um incendiário, por gasolina para a fogueira em vésperas do povo sair à rua!" e insultos como " há meses atrás tinha outro discurso, será que tem alzheimer ,está senil !!!!!!!!!!", são exemplos do que está escrito nas caixas de comentários na página da rede social do primeiro-ministro.

Leia Também

Mas se uns despejam a sua frustração com o anúncio da eliminação dos subsídios de Natal e de férias na Função Pública em 2012 e 2013 e acusaram o Governo de não estarem a cumprir as promessas eleitorais, outros há que usam o Facebook para demonstrar apoio e solidariedade com Passos Coelho. "Portugal vai conseguir, mas para isso somos todos precisos. Força PPC, força Portugal!" ou "E para quem aqui critica, podem fazer o favor de propor as alternativas?" são algumas das mensagens mais positivas escritas pelos internautas.

A página de Facebook do primeiro-ministro já não é actualizada desde o início do Verão e os utilizadores das redes sociais usam a zona de comentários do último post de Passos Coelho, entitulado "Uma pequena reflexão de Verão."

O JN está a promover um debate no Facebook sobre as medidas do Orçamento de 2012. Participe.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Nacional
28.07.15
Há uma média de oito a dez denúncias por mês de falsos nutricionistas, alertou a bastonária da Ordem destes profissionais.
28.07.15
Dezanove concelhos de seis distritos de Portugal continental apresentam esta terça-feira risco máximo de incêndio.
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled