Insultos e solidariedade no Facebook de Passos Coelho

 | 13/10/2011
A página do Facebook de Pedro Passos Coelhos foi, logo após o anúncio das duras medidas de austeridade feito esta quarta-feira pelo primeiro-ministro, inundada de acusações e insultos ao líder do Governo.
 

Acusações como "o senhor enganou-me, por isso e com todo o respeito quem engana tem um nome" ou " Sr é um incendiário, por gasolina para a fogueira em vésperas do povo sair à rua!" e insultos como " há meses atrás tinha outro discurso, será que tem alzheimer ,está senil !!!!!!!!!!", são exemplos do que está escrito nas caixas de comentários na página da rede social do primeiro-ministro.

Leia Também

Mas se uns despejam a sua frustração com o anúncio da eliminação dos subsídios de Natal e de férias na Função Pública em 2012 e 2013 e acusaram o Governo de não estarem a cumprir as promessas eleitorais, outros há que usam o Facebook para demonstrar apoio e solidariedade com Passos Coelho. "Portugal vai conseguir, mas para isso somos todos precisos. Força PPC, força Portugal!" ou "E para quem aqui critica, podem fazer o favor de propor as alternativas?" são algumas das mensagens mais positivas escritas pelos internautas.

A página de Facebook do primeiro-ministro já não é actualizada desde o início do Verão e os utilizadores das redes sociais usam a zona de comentários do último post de Passos Coelho, entitulado "Uma pequena reflexão de Verão."

O JN está a promover um debate no Facebook sobre as medidas do Orçamento de 2012. Participe.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Nacional
31.08.15
"Frederico Martins Mendes tinha qualidades humanas inigualáveis. Antes de ser chefe ou diretor, era um dos nossos". É assim que o recorda Carlos Sousa...
31.08.15
Para o jornalista e historiador Germano Silva, a vida de Frederico Martins Mendes "é uma longa história de fidelidade". "Vivia inteiramente para o...
31.08.15
Para Freitas Cruz, antigo diretor do Jornal de Notícias, Frederico Martins Mendes "era, sobretudo, um grande jornalista".
31.08.15
"O Fred era um rosto do JN, um grande profissional". A opinião é de Fernando Martins, que foi diretor-adjunto de Frederico Martins Mendes.
 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled