Esfaqueia polícia e juiz manda-o em liberdade

 | 06.05.2012 - 00:57
Um agente da PSP de Braga foi esfaqueado, cerca da meia-noite de sexta-feira, na Rua de S. Domingos, na freguesia de S. Victor, situada no centro da cidade.
 

A agressão ocorreu quando a PSP foi chamada ao local para acabar com os desacatos provocados por um indivíduo, de 41 anos, morador no Bairro das Enguardas, em Braga.

Leia Também

Ao que o JN apurou, o indivíduo já havia ameaçado, ao início da noite, alguns clientes de um bar nas imediações da Igreja Paroquial de S. Victor. E em plena via pública, as ameaças continuaram junto de alguns moradores da Rua de S. Domingos.

Chegada a patrulha da PSP ao local dos incidentes, o agente Rodrigues, com 35 anos, casado, com dois filhos, acercou-se do indivíduo e tentou retirar uma chave de fendas que ele tinha na mão, mas não se apercebeu que ele tinha escondida uma navalha. E foi com ela que esfaqueou o agente nas costas, pouco antes de ser detido.

O polícia foi transportado ao Hospital de S. Marcos, Braga, onde teve alta cerca das 11,30 horas de ontem.

O agressor foi levado ao tribunal, que o mandou em liberdade. Fica obrigado ao termo de entidade e residência.

 
 
Unibanco - JN 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Segurança
22.10.14
A GNR deteve dois homens suspeitos de, "pelo menos", oito crimes de roubo por esticão em Barcelos e Vila Nova de Famalicão, sendo as vítimas, na...
21.10.14
Mais de 41 quilos de haxixe e 12 detidos é o balanço de uma megaoperação da GNR que, durante a madrugada desta terça-feira, passou a pente fino sete...
21.10.14
O Ministério Público acusou três funcionários da Câmara de Almada dos crimes de corrupção passiva para ato ilícito e de prevaricação, ilícitos ...
21.10.14
O homem suspeito de ter assassinado a mulher e uma filha, deixando outra em estado grave, em Soure, teve alta na madrugada desta terça-feira.

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled