
Duas viaturas dos Bombeiros da Nazaré e diversas caves de estabelecimentos comerciais ficaram inundados, este sábado, devido a uma "tromba de água" que se abateu pouco depois das 11 horas.
Fonte dos bombeiros locais adiantou que a inundação no quartel, além de danificar as duas viaturas da corporação também "deixou submersas" duas viaturas particulares de bombeiros.
"Várias caves" de estabelecimentos comerciais foram também inundadas, mas o comandante da corporação escusou-se a avançar pormenores, explicando que a situação ainda está em avaliação.
O presidente da Câmara Municipal, Jorge Barroso, disse também ser ainda prematuro fazer uma avaliação dos prejuízos, frisando não se ter registado qualquer dano pessoal.
Na sua apreciação, foram inundadas "20 a 30 caves", algumas de estabelecimentos comerciais - de vestuário, alimentação, ou electrónica - e outras de habitações.
Pelas 16 horas, a situação encontrava-se já normalizada, mas no pico da ocorrência foram chamadas a intervir nove corporações com perto de oito dezenas de homens, revelou uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.
Tem imagens ou vídeos que ilustrem o mau tempo? Envie as suas imagens com uma pequena legenda, com o autor devidamente identificado e com o assunto "Mau tempo" para jn.online@jn.pt .
Ao enviar, o leitor cede automaticamente o direito de publicação.
