Um inquérito realizado pelo Secondlove permitiu traçar o perfil do típico traidor português: benfiquista, cristão e que, apesar de estar rodeado da família, ainda consegue flirtar com alguém que ande por perto.
Corpo do artigo
Mulheres de benfiquistas que estejam de férias, atenção! Uma terceira pessoa pode estar a gozar do mesmo calor. E o brilho que os olhos desses maridos de águia ao peito apresentam não, não é do sol. O alerta é do Secondlove.
Segundo um inquérito deste site, dedicado a quem procura alguém fora de uma relação, o infiel português não só trai a mulher com quem acabou de conhecer, como aproveita todos os intervalos para falar com a amante, quer através do Whatsapp (aplicação para smarthphones), quer através do email.
A totalidade dos 1120 inquiridos pelo Secondlife admitiu que manteve contacto com a amante, mesmo com a mulher ali ao lado. 16% até responderam "algumas vezes por dia".
Só 25% responderam "mais do que uma vez" quando questionados sobre a periodicidade com que saltou a cerca durante as férias - sem contar com a amante fixa, que está sempre no pensamento do traidor.
Aliás, o inquérito revela que estes homens, dos quais 45% disseram ser benfiquistas, estão sempre à coca do que aparece, mas lamentam não ter ali a amante: 45% gostavam de ter umas miniférias com ela, de preferência, noutro país ou, ainda, na praia. Mas no campo também seria bom (disseram 10%).
Apesar do seu cristianismo (54,7% assumiram que o são), o traidor não faz questão que a pessoa com quem vai para a cama partilhe da sua religiosidade. 94% não querem saber a que religião a amante se entrega.
Este estudo do site Secondlove, que tem 126 mil utilizadores, segue-se a um outro em que a maioria dos homens admitiu que só era feliz com uma relação aberta, onde a amante lhe proporcione o que não encontra em casa: sexo anal, oral e uma conversita após o clímax. Para tal, este infiéis, que sonham em estar com duas mulheres ao mesmo tempo, eram capazes de percorrer mais de 50 quilómetros para combater a monotonia no casamento.
Às mulheres dos benfiquistas que já foram de férias, e para quem o alerta já chega tarde demais, o Secondlove deixa algumas dicas tentadoras: o site tem já 31500 mulheres inscritas e à sua mercê têm homens trintões, com educação superior, portistas (25%) e sportinguistas (19%).