Final de 'Avenida Brasil' visto por 80 milhões

 | 21/10/2012
O último episódio da telenovela da TV Globo, emitida em Portugal pela SIC, atingiu o número recorde de 72% de 'share', segundo dados preliminares do Ibope, sistema que mede as audiências no Brasil.
 

O final da vilã Carminha e da não tão boazinha Nina foi visto em 75 de cada 100 lares brasileiros. Segundo dados preliminares do Ibope, o último episódio da novela escrita por João Manuel Carneiro é, até à data, o programa mais visto de 2012.

Avenida Brasil, novela emitida entre nós pela SIC, foi acolhida com entusiasmo pelos brasileiros e aclamada pela crítica. Adriana Esteves, Débora Falabella, Murilo Benício e Marcelo Novaes compõem o elenco principal.

Em Portugal, Avenida Brasil, que se estreou a 24 de setembro e é exibida depois de Dancin' Days e Gabriela, tem registado uma média de 1,060 milhões de telespectadores e um 'share' médio de 31,1%.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Sociedade
26.03.15
David Palmer, presidente dos EUA na série "24" ,é campeão de popularidade num estudo feito pela agência Reuters. Obama aparece no fim da lista, atrás...
25.03.15
A marca de luxo francesa Hermès divulgou as primeiras imagens do editorial da revista "Le Monde d'Hermès", com algumas das paisagens mais icónicas...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled