Uma empresa de telecomunicações tailandesa colocou online um filme publicitário de três minutos que está a fazer "verter" muitas, mas muitas lágrimas nas redes sociais. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
O vídeo da "True Move H" conta a história comovente de duas famílias e termina com o slogan "dar é a melhor comunicação".
"Eu apenas chorei e chorei", "belo e inspirador", "simplesmente maravilhoso" são alguns dos comentários sobre o anúncio que se tornou sensação na Internet.
[Youtube:7s22HX18wDY]
O filme conta a história de um rapaz que foi apanhado a roubar medicamentos para a mãe. Porém, o dono de uma loja de comida de rua, que assistiu ao roubo, acaba por pagar os remédios bem como a dar sopa ao miúdo. Trinta anos mais tarde, o rapaz, já médico, paga misteriosamente despesas hospitalares ao homem que o ajudou em criança.
A empresa diz que o filme foi inspirado em histórias partilhadas nas redes sociais e que está associada ao compromisso da empresa em criar oportunidades e melhorar a qualidade de vida na Tailândia.