O músico Miguel Guedes, dos Blind Zero, é o quarto jurado do concurso de caça-talentos da SIC, mas irá manter-se no programa de desporto da RTP1 até ao início das galas de "Factor X'.
Corpo do artigo
Miguel Guedes, 42 anos, junta-se a Sónia Tavares, vocalista do The Gift, Paulo Junqueiro, diretor geral da "Sony Music Portugal", e Paulo Ventura, "mananger", no "talent show" da SIC, que estreia a 7 de setembro, com apresentação de Cláudia Vieira e João Manzarra.
O músico dos Blind Zero vai manter-se no painel de comentadores de "Trio D'Ataque", da RTP Informação, até ao início das galas de "Factor X", quesódevem arrancar em meados de outubro ou início de novembro, prolongando-se até à passagem do ano.
"Trio D'Ataque" regressa este domingo e com o F.C. Porto representado por Miguel Guedes. Quando começarem os diretos do concurso de caça-talentos, o músico será substituído. A RTP mantém em aberto a possibilidade do músico voltar a ocupar a sua cadeira no programa de futebol. No entanto, também existe a hipótese do comentador terminar a sua participação no programa.