A Apple encomendou 15 milhões de iPhones 5 à fabricante Pegatron Technology, avança o "Digitimes Systems". A previsão é que a distribuição seja feita já a partir de Setembro.
Os rumores sobre o lançamento do iPhone 5 têm vindo a intensificar-se ao longo das últimas semanas. O DigiTimes, uma fonte credível e muitas vezes associada a rumores que envolvem a Apple, diz que a fabricante de Taiwan, Pegatron Technology, recebeu recentemente ordens para o fabrico de 15 milhões de iPhones.
Ao que tudo indica, o iPhone 5 não terá grandes actualizações em relação ao modelo anterior, o que faz com que a sua distribuição seja feita já a partir de Setembro. O novo iPhone irá ter o mesmo processador que o antigo modelo e uma câmara com oito megapixels e não com cinco, como o anterior smartphone. O design será também idêntico ao modelo já conhecido.
Correm ainda rumores de que serão lançados pela Apple dois modelos iPhone, sendo que uma das versões terá um preço mais acessível.
