Depois de remodelações, reabre esta noite a discoteca Batô, em Leça da Palmeira. Um dos mais antigos espaços de diversão nocturna do país reabre as portas com um novo ar.
Corpo do artigo
Os novos proprietários da mítica discoteca de Leça da Palmeira são Humberto Tentúgal e Edgar Rodrigues. Este último - que já passou por vários espaços como Via Rápida, Indústria e Swing - garante que "o espírito do Batô mantém-se, apenas lhe foi feita uma lavagem que era necessária depois de quase 40 anos de casa aberta".
Edgar Rodrigues salienta que as maiores alterações foram a nível das casas de banho"totalmente remodeladas" e que outra das mudanças foi a passagem da cabina para o andar de cima. O Batô tem também um bar novo, "mas mantém a decoração, apesar de renovada. As pessoas vão notar mais o novo som e mais multimédia no espaço". Afinal, com a modernização "passou de um veleiro do século XVII, a ser um iate do século XXI", brinca Edgar Rodrigues.
"O serviço está exactamente igual e a música é exactamente a mesma coisa", garante Edgar. O DJ Jorge Vieira continua a ser o residente e agora vai partilhar a cabina com o DJ Tatá.
As noites temáticas também permanecem: a última quinta-feira do mês continua a ser a Noite do Baú, com música dos anos 70 e 80, e a noite Wash Your Brain, na primeira quinta-feira do mês.
