As autoridades norte-americanas prenderam, no passado sábado, na Florida, um indivíduo que, alegadamente, defecava nos degraus de uma escola e que ficou conhecido como "bandido intestinal". A investigação durava há já um mês.
Corpo do artigo
Kenneth Martin Sorsony é, segundo a polícia, o autor dos incidentes com fezes nas imediações do Liceu de Fort King. Depois de cinco episódios semelhantes, o primeiro a 14 de Setembro, as autoridades optaram pela instalação de câmaras de vigilância.
Sorsony voltou ao local do crime e foi apanhado, literalmente com as calças na mão. A polícia divulgou o vídeo e as fotografias do suspeito durante o acto, conta o "The Huffington Post". Posteriormente, as autoridades receberam duas chamadas a identificar Sorsony e procederam à detenção do jovem, conhecido nos media locais como "o defecador em série".
Entrevistado pela imprensa local, o detective Mike Bowman referiu que, durante o interrogatório, Sorsony, também apelidado de "bandido intestinal", admitiu ser o autor dos episódios, justificando-os com a presença de "espíritos malígnos".