
A cantora foi uma das convidadas a atuar em Times Square em direto para a "ABC", mas dificuldades técnicas levaram Mariah Carey a abandonar o palco.
A promessa da estação televisiva norte-americana para a noite da passagem de ano incluiu a atuação de Mariah Carey em direto de Times Square. Mas o programa, apresentado por Ryan Seacrest, terá tido dificuldades técnicas que impediram a cantora, que fazia "playback", de conseguir uma prestação do seu agrado. A solução: sair do palco e não voltar.
Num primeiro momento, quando o microfone que estava a usar não funcionou - a comunicação social nos EUA explica que não estava previsto ser usado -, Carrey brinca. "Vou deixar a audiência cantar", diz, perante os milhares de pessoas que se juntaram naquela zona da cidade de Nova Iorque para celebrar a chegada de 2017. Após algumas tentativas, desistiu. "Isto não está a melhorar", atirou, antes de sair de cena.
O apresentador não se deixou abalar. "Independentemente de todos os erros e do que Mariah faça, o público adora", disse Seacrest.
hp7K37eJrV0
No Twitter, a cantora desabafou: "Estas mer... acontecem. Um ano novo feliz e saudável para todos!", escreveu.
815452528238358529
