Concurso

Saúde de Salvador Sobral: "A Eurovisão não está em risco"

Saúde de Salvador Sobral: "A Eurovisão não está em risco"

Numa altura em que algumas revistas avançam que Salvador Sobral estará a precisar de um suposto transplante de coração, a agente do cantor frisa que o jovem está a recuperar bem da operação às hérnias e que a Eurovisão não está em risco.

Nas últimas semanas, muito se tem especulado sobre o estado de saúde de Salvador Sobral, o vencedor do Festival RTP da Canção e, assim, o representante português na Eurovisão em Kiev, na Ucrânia. Sobre as notícias que adiantam que o cantor de "Amar pelos dois", de 27 anos, estará com alegados problemas cardíacos, e a precisar de um transplante de coração, a agente do músico, Ana Paulo, já o tinha negado a uma revista semana e diz agora ao JN não ter "mais nada a acrescentar" sobre o assunto.

A mesma adianta que o irmão mais novo de Luísa Sobral, a compositora do tema vencedor do Festival da Canção, está a "recuperar bem" da operação a duas hérnias, uma inguinal e outra no umbigo, à qual se submeteu dias antes da final do concurso da RTP. E garante: "A Eurovisão não está em risco, nem a carreira do Salvador".

O cantor prossegue com a sua digressão nacional, para promover o disco "Excuse Me", e atua esta noite em Olhão. "Quase todos os concertos têm esgotado. Ele tem um talento enorme. O festival, que felizmente é visto por muita gente, permitiu que o público o ficasse a conhecer melhor", adianta Ana Paulo.

Salvador Sobral, que está atualmente entre os cinco preferidos à vitória da Eurovisão nas apostas internacionais publicadas no site de fãs Eurovision World, atua na primeira semifinal do certame, a nove de maio, com transmissão na RTP1. A final decorre a 13 de maio.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM