Dérbi de Lisboa

Bruno de Carvalho critica Liga, FPF e PSP

Bruno de Carvalho critica Liga, FPF e PSP

O presidente do Sporting publicou, esta segunda-feira, um texto nas redes sociais, atacando em várias direções.

Bruno de Carvalho denunciou vários incidentes no dérbi de Lisboa do passado domingo, que os leões perderam, por 2-1, frente ao Benfica. O líder leonino apontou o dedo ao árbitro, à Liga de Clubes, à Federação Portuguesa de Futebol e até à Polícia de Segurança Pública.

Num longo texto publicado no Facebook, com o título "Nem eficácia, nem líder, apenas o Rei vai nu", Bruno de Carvalho pergunta se o árbitro Jorge Sousa vai "ter a infelicidade de ficar novamente lesionado como aconteceu quando foi severamente penalizado nas notas" e questiona se a FPF e a Liga vão ser "lestas a abrir processos pelas agressões constantes a elementos do Sporting CP durante todo o jogo com arremesso de objectos para o relvado".

Bruno de Carvalho questiona-se, ainda, se a PSP se vai "penalizar pela actuação passiva com que permitiu que os elementos do banco fossem agredidos durante todo o jogo, apesar de ter efectivos que viram tudo e nada fizeram?"

A terminar, o presidente sportinguista questiona se a UEFA e a FIFA "não estão fartas deste estado lastimável em que se encontra o futebol?", pedindo que implementem o vídeo-árbitro de uma vez por todas.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM