
O novo projeto JN, que se iniciou hoje, teve como um dos momentos fortes a entrevista em direto ao presidente do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. Dentro em breve, reveja-a.
Há 128 anos a levar aos leitores as principais notícias do país e do Mundo, o "Jornal de Notícias" volta a inovar e aposta, a partir de hoje, em novos formatos em vídeo. Sempre que a atualidade o justifique, serão feitas emissões em direto, entrevistas, reportagens e debates, que permitam não apenas ler o que se passa, mas ver os acontecimentos de forma rápida e incisiva.
Diariamente, de segunda a sexta, serão publicadas sínteses noticiosas que em 60 segundos marcam os principais acontecimentos do dia. A primeira poderá ser vista a partir das 8 horas, seguindo-se atualizações ao meio-dia e às 19 horas. Novas newsletters, bem como apostas temáticas em áreas como a nutrição, o desporto ou a literatura, constituem outras das novidades do projeto, selecionado para apoio pela Digital News Initiative, da Google.
O JN conquistou em agosto a liderança dos sites nacionais de informação generalista. Em novembro, voltou a bater os recordes de número de visitas (22,3 milhões) e de visualizações (mais de 106 milhões). Também no Facebook o JN lidera. Com 1,8 milhões de fãs, é o jornal português mais seguido nesta rede social.
