
André Silva é o rosto da desilusão portista
Ivan Del Val / Global Imagens
F. C. Porto não conseguiu marcar ao Feirense (0-0) e fica a três pontos da liderança do campeonato.
O F. C. Porto não foi além de um empate (0-0) na receção ao Feirense e deixou o Benfica mais sozinho no comando do campeonato.
Numa primeira parte sem grandes oportunidades, foi Danilo quem esteve mais perto de desfazer o nulo, por duas vezes, mas as duas tentativas não acertaram no alvo.
André Silva ainda colocou a bola dentro da baliza do Feirense, mas o lance foi bem anulado por fora de jogo.
Os dragões pressionaram muito na segunda parte, empurraram o Feirense para as imediações da área defensiva, mas voltaram a ser penalizados pela falta de acerto na finalização.
Vaná, guarda-redes do Feirense e o melhor em campo, defendeu quase tudo o que lhe apareceu pela frente e desesperou os portistas, que também se queixaram de duas grandes penalidades que Rui Costa não assinalou, uma sobre Otávio e outra sobre Marcano.
O Benfica passa a ter três pontos de adianto sobre o F. C. Porto, a quatro jornadas do final do campeonato.
