O Jogo ao Vivo

Taça da Liga

F.C. Porto empata com o Belenenses no Dragão

F.C. Porto empata com o Belenenses no Dragão

Empate a zero, esta terça-feira, com o Belenenses em jogo da Taça da Liga, no Dragão.

Já vão cinco jogos seguidos sem vencer e 430 minutos sem marcar para o F. C. Porto. Os azuis e brancos empataram, nesta terça-feira, a zero com o Belenenses, na estreia na fase de grupos da Taça da Liga.

Com várias mudanças no onze, os azuis e brancos voltaram, nesta terça-feira, no Dragão, a denotar a mesma falta de entendimento com as balizas que tem marcado os últimos desafios, isto apesar de terem jogado em superioridade numérica durante mais de 45 minutos - por expulsão de Benny Dias, ainda antes do final da primeira parte.

Os portistas dispuseram de várias ocasiões para marcar e até se podem queixar de um fora de jogo duvidoso assinalado a Felipe, quando, aos 29 minutos de jogo, o central brasileiro introduziu a bola na baliza de Ventura.

Na segunda parte, o lance de maior perigo aconteceu já nos descontos, quando Rui Pedro rematou cruzado e fora do alcance do guardião de Belém, mas a bola bateu no poste e saiu.

O F. C. Porto volta à ação na Taça da Liga a 29 de dezembro, frente ao Feirense, e fecha a fase de grupos a 3 de janeiro, diante do Moreirense. Só os primeiros classificados de cada grupo garantem presença na final-four da competição, agendada para os últimos dias de janeiro.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM