"São notícias plantadas, para desestabilizar o jogador. O Felipe não tem qualquer pré-acordo com o Real Madrid", disse o diretor de Comunicação do F.C. Porto, Francisco Marques, no programa televisivo "Porto Universo da Bancada", transmitido nesta noite de quarta-feira pelo Porto Canal.
Corpo do artigo
"Quando surgiu essa notícia, liguei ao presidente presidente Pinto da Costa, que me garantiu que não há qualquer acordo para a transferência do Felipe para o Real Madrid. São notícias plantadas para desestabilizar. E outras surgirão até ao jogo, o Benfica-F.C. Porto, que será determinante na luta pelo título", acrescentou Francisco Marques.
O diretor de Comunicação do F. C. Porto acrescentou que o defesa central brasileiro está nos planos portistas para a próxima época, mas ressalva, contudo, que a transferência pode ser forçada pelas leis do mercado. "A cláusula de rescisão está fixada em 50 milhões de euros. É claro que se algum clube bater essa verba e se o jogador quiser sair o F.C. Porto não se poderá opor", rematou Francisco Marques.