Exclusivo Edição Impressa

Nuno Espírito Santo é o eleito do F.C. Porto

Nuno Espírito Santo é o eleito do F.C. Porto

O novo treinador do F. C. Porto assinará contrato durante esta semana e o JN está em condições de adiantar que a SAD azul e branca escolheu Nuno Espírito Santo.

Trata-se de um treinador jovem, de 42 anos, e com um passado rico de dragão ao peito, como jogador. Depois de dois apuramentos europeus, ao serviço do Rio Ave e do Valência nas primeiras experiências como técnico, Nuno estará, em breve, de regresso a Portugal e para liderar, fora do campo, e devolver à glória o emblema do coração.

O perfil do novo treinador do F. C. Porto foi traçado durante um encontro da Administração da SAD portista: competência, rigor, ambição, conhecimento do futebol português e, se possível, com passado no clube. Ora, o ex-treinador do Valência encaixa como uma luva neste quadro de atributos.

Fontes contactadas pelo nosso jornal em Espanha confirmaram que Nuno Espírito Santo viajou de Valência para Vigo, na semana passada, e que teve mesmo um primeiro encontro com o presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa. Em Espanha ou Portugal, só os dois sabem.

Leia mais na edição e-paper ou na edição impressa

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM