Futebol

Real Madrid vence Barcelona com golo de Ronaldo

Real Madrid vence Barcelona com golo de Ronaldo

O Real Madrid venceu (3-1) o Barcelona na primeira mão da Supertaça. Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo dos Merengues e, pouco depois, foi expulso.

O Real Madrid venceu, este domingo à noite, por 3-1, o Barcelona em Camp Nou na primeira mão da Supertaça de Espanha e está em vantagem para conquistar o troféu.

Sem portugueses no onze inicial (Cristiano Ronaldo e Nélson Semedo começaram no banco), o Real Madrid chegou à vantagem aos 50 minutos, com um autogolo de Piqué que, na tentativa de cortar um cruzamento de Marcelo, acabou por marcar na própria baliza.

Na segunda parte e já com Ronaldo em campo, Messi, de grande penalidade, igualou o resultado, aos 77 minutos. Três minutos depois, foi a vez de Cristiano Ronaldo fazer o gosto ao pé, ao marcar um golo - e que golo! - que deu novamente a vantagem ao Real Madrid.

No entanto, aos 82 minutos, Ronaldo foi expulso com o segundo cartão amarelo (o primeiro foi por ter tirado a camisola ao festejar o golo). O árbitro entendeu que o português simulou uma grande penalidade e expulsou o jogador que, insatisfeito com a decisão, empurrou o juiz.

Mesmo com menos um jogador em campo, o Real Madrid marcou o terceiro golo já ao cair do pano. Marco Asensio, com um belo remate, selou a vantagem e colocou os merengues a um passo de conquistar a Supertaça espanhola.

A segunda mão, no Santiago de Bernabéu, joga-se a 16 de agosto.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM