O Jogo ao Vivo

Liga portuguesa

Vitória de Setúbal empata na Luz

Vitória de Setúbal empata na Luz

O Benfica escorregou na segunda jornada do campeonato e cedeu um empate (1-1), em casa, contra a equipa de José Couceiro.

O Benfica empatou, este domingo, com o V. Setúbal (1-1), em jogo da segunda jornada do campeonato. Depois da vitória em Tondela, na semana passada, as águias desperdiçaram os primeiros pontos na Liga e logo em pleno Estádio da Luz. Frederico Venâncio deu vantagem aos sadinos, mas Jiménez, de penálti, evitou males maiores para as águias.

O Benfica teve mais domínio na primeira parte, mas o V. Setúbal respondeu quase sempre bem e nunca deixou de procurar o ataque. No entanto, a maior parte dos lances de perigo surgiam na área de Bruno Varela, que assinou excelentes defesas para negar o golo a Nélson Semedo, Mitroglou e Pizzi.

A segunda parte começou com uma chance de ouro para os sadinos, mas Júlio César levou a melhor sobre André Claro, algo que não se repetiria aos 66 minutos. Livre na direita, a defesa do Benfica distraída e Frederico Venâncio a atirar para o 0-1.

Rui Vitória já tinha lançado Raúl Jiménez e não esperou mais para apostar nas entradas de Carrillo - estreia oficial - e Gonçalo Guedes. O internacional português acabaria por ser decisivo para o resultado final, ao sofrer a grande penalidade que Jiménez transformou no 1-1 final.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM