
Dinheiro apreendido na casa da suspeita
DR
A PSP de Viana do Castelo anunciou a detenção de uma mulher suspeita do furto de 15 mil euros em casa dos patrões em Areosa, naquele concelho, e a identificação de uma outra que terá furtado vários objetos em ouro.
A primeira mulher, de 45 anos, foi detida na sequência de diligências para investigar um furto à residência. Segundo a PSP, a empregada "aproveitou o acesso ao dinheiro que se encontrava escondido na habitação e furtou cerca de 15 mil euros em notas, deixando o local remexido, simulando a pratica de um assalto à residência". A polícia acabou por apreender o dinheiro furtado na casa da suspeita, que será esta quarta-feira presente a tribunal.
O segundo caso de furto ocorreu na cidade, no passado fim-de-semana. A PSP efetuou buscas na residência da empregada da limpeza, de 40 anos, onde acabou por apreender "alguns artigos em ouro". Recuperou ainda outras peças que já tinham sido vendidas num estabelecimento de compra e venda de ouro. A suspeita foi constituída arguida, com Termo de Identidade e Residência.
