
Michele, Lidiana e Thayana estavam desaparecidas
DR
Os corpos das três jovens brasileiras dadas como desaparecidas desde o princípio do ano foram encontrados, esta sexta-feira, em adiantado estado de decomposição, numa fossa na área de um hotel de cães, em Tires, concelho de Cascais.
Corpo do artigo
Os corpos das três raparigas já foram transportados para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa, contou à Lusa Pedro Araújo, comandante dos bombeiros da Parede.
O suspeito, o brasileiro Dinai Alves Mendes, ex-funcionário no hotel de animais, está sob custódia da Polícia Federal brasileira e, até ao momento, ainda não não admitiu a autoria das mortes, tendo a localização dos corpos resultado da investigação da Polícia Judiciária.
Além de Michelle Santana Ferreira, que estava grávida de três meses do alegado assassino, foram assassinadas a sua irmã, Lidiana Neves Santana, de 16 anos, e a amiga desta, Thayane Mendes Dias, de 21 anos.
Já em abril deste ano as equipas de investigação tinham estado naquela zona a procurar as jovens, uma vez que o principal suspeito do crime, o namorado da rapariga grávida, trabalhava na zona.
Nas operações de resgate dos corpos estão mobilizados os Bombeiros Voluntários de Parede.
*com Lusa
