Vila Real

GNR dispersa meios mas mantém patrulhamentos

GNR dispersa meios mas mantém patrulhamentos

As informações sobre Pedro Dias que levaram, esta quarta-feira, dezenas de militares da GNR à zona situada entre as localidades de Galegos e Ludares, em Vila Real, não foram conclusivas.

As verificações feitas pelas autoridades no terreno não confirmaram a presença de Pedro João Dias naquela zona. No entanto, a GNR vai manter ações de patrulhamento por aquelas localidades transmontanas à procura de "Piloto".

Depois das 20 horas desta quarta-feira, as equipas da GNR começaram a concentrar grande parte dos militares que estavam nas zonas de Carro Queimado, Assento e São Martinho de Anta para Gache e Ludares, onde poderia estar Pedro Dias. No entanto, as informações não se confirmaram, o que levou à dispersão dos meios.

Depois das buscas na Quinta da Gregoça, em Sabrosa, Vila Real, ao final da tarde começaram movimentações de militares da GNR pelas aldeias onde o suspeito foi avistado nos últimos dias.

Pelo menos duas equipas cinotécnicas da GNR foram avistadas nas bermas das estradas de Ludares, estando alguns militares equipados com passa-montanhas.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado