23.02.2017

Japão

Portugal vence jogos olímpicos de fotografia

Portugal vence jogos olímpicos de fotografia

É a segunda vez que Portugal vence o "World Photographic Cup". No Japão, esta quinta-feira, o conjunto de fotógrafos portugueses somou 34 pontos, levando a melhor sobre os EUA e a Rússia, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente.

Apesar de não conseguir nenhuma medalha de ouro nas várias categorias a concurso, o conjunto de fotógrafos portugueses que participaram na competição somou um total de pontos suficiente para se destacar à frente de todos os outros países,

Ao concurso, ganho pela segunda consecutiva vez por Portugal, concorreram mais de 26 equipas de fotógrafos, numa competição que se assemelha aos Jogos Olímpicos do desporto.

"Muitos parabéns à equipa portuguesa pela vitória na competição, pela segunda vez consecutiva. Foi uma competição verdadeiramente incrível, com uma grande variedade de vencedores, de quatro diferentes continentes", disse Jorgen Brandt, responsável pela competição, em comunicado tornado público esta quinta-feira.

Estas olimpíadas, que vão na quarta edição, são organizadas pela Federação Europeia de Profissionais de Fotografia, a Associação de Fotógrafos Profissionais da América, a União de de Fotógrafos Profissionais Asiáticos e o Instituto de Profissional de Fotógrafos da Austrália.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM

IMOBUSINESS