
Um comerciante brasileiro, de 40 anos, foi decapitado, na sexta-feira, por um adolescente de 15 anos. O agressor confessou à polícia que sempre teve vontade de "cortar a cabeça de alguém".
O crime deu-se no bairro Cidade Aracy II, em São Carlos, estado de São Paulo, após vítima e assassino terem discutido, depois de consumirem cocaína num bar local.
O comerciante foi esfaqueado várias vezes e abandonado na rua. A cabeça do homem foi encontrada a 50 metros do corpo, em frente a uma padaria.
Já no sábado, a polícia deteve o jovem de 15 anos suspeito de matar o comerciante. Durante o depoimento, o rapaz confessou o crime e, segundo declarações da polícia, afirmou que sempre teve vontade "de cortar a cabeça a alguém". Junto ao corpo do homem, foram ainda encontradas duas facas de 15 e 20 centímetros cada.
O rapaz foi entregue à polícia com a colaboração da mãe que terá ficado desconfiada na noite do crime. O rapaz e a vítima não tinham antecedentes criminais. O crime deixou o bairro em estado de choque.
