Um norte-americano com cancro ganhou um sorteio de piza grátis por um ano e doou o prémio ao banco alimentar de Northampton, na Pensilvânia, nos Estados Unidos da América.
Corpo do artigo
Josh Katrick, de 36 anos, diagnosticado, em julho, com cancro no cólon, tinha acabado de sair da oitava ronda de quimioterapia quando descobriu que era o vencedor do concurso realizado pelo restaurante "Mario's Pizza", um dos seus favoritos, em Northampton, na Pensilvânia.
A competição contou com a participação de 1200 pessoas, contudo foi Katrick quem ganhou piza grátis por um ano, mais especificamente, duas pizas familiares e dois litros de refrigerante por mês, durante um ano.
https://www.facebook.com/mariospizzanorthampton/photos/a.350588816616.187981.343396256616/10154771392396617/?type=3
Katrick decidiu, em vez de aproveitar o prémio, oferecê-lo a quem mais precisa. O homem afirmou ao canal televisivo "WFMZ" que recebeu, durante os últimos meses, muito amor da parte da família, dos amigos e até de pessoas que não conhecia, e que sentiu a necessidade de retribuir esse carinho pelas pessoas que necessitam.
De acordo com o "WFMZ", o homem contactou os donos do restaurante "Mario's Pizza" e perguntou-lhes se podia doar a recompensa ao banco alimentar de Northampton.
O restaurante, inspirado pela generosidade de Katrick, decidiu duplicar a oferta, para garantir que o homem recebe a porção de piza a que tem direito.
Giuseppe Aiello, filho do coproprietário da pizzaria revelou ao "WFMZ" que "é melhor dar do que receber, especialmente durante esta época do ano - Natal".