Uma mulher casou com a própria filha, em Oklahoma, nos EUA, e as duas enfrentam agora uma acusação de incesto. Mulher já havia casado com um filho, anos antes.
Corpo do artigo
Patricia Ann Spann, de 43 anos, e a filha, Misty Velvet Dawn, de 25 anos, casaram no passado mês de março, de acordo com a Associated Press. A polícia do Oklahoma descobriu o caso durante uma investigação que estava a desenvolver sobre o cuidado de crianças.
Mais tarde, as forças policiais foram confrontadas com outra revelação sobre esta mãe. Em 2008 já tinha casado com o filho. O casamento foi anulado 15 meses depois por incesto.
À equipa de investigadores que está a acompanhar o caso, Patricia Spann disse que tinha perdido a custódia dos três filhos, adotados pela avó paterna.
Voltou e encontrar-se com a filha há dois anos, diz a AP. A mulher confessou que pensava que não existia problema em casar com a filha, porque esta não tinha o nome da mãe no certificado de nascimento.
As duas mulheres foram presentes a um juiz na quarta-feira. Em Oklahoma, o casamento entre familiares próximos é considerado incesto, independentemente da existência de algum tipo de relação sexual.